domingo, 30 de maio de 2021

 Estilo Correio da Manhã

HÁ MUITO MAIS MUNDO 
PARA LÁ DO VALE DO NABÃO

António Rebelo

Outras maneiras de ver, de pensar, de estar, de falar, de ouvir, de ler. Ora leia:

"Quem não tá contente comigo tem Lula em 2022."

Presidente Jair Bolsonaro, respondendo irritado a uma apoiante.

"Olha senador Eduardo Girão, vossa excelência é um oportunista pequeno ... ...Desde o primeiro momento toda a sociedade brasileira que tem inteligência sabe que vossa excelência está aqui com um único objetivo: É que a gente não investigue  porque a gente não comprou vacina. E vossa excelência, que não entende patavina de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população."

Senador Omar Aziz, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid

"Muita gente achou que eu tava morto e enterrado e eu dizia: Vocês não  conhecem o PT, vocês não me conhecem. Quando eu era criança e faltava comida, minha mãe sempre dizia: Hoje não tem, mas amanhã vai ter.
E eu esse período todo eu carreguei essa frase comigo: Amanhã vai ter."

Ex-presidente Lula da Silva, comentando a possibilidade de se recandidatar.

"Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração."

Papa Francisco, que é argentino e portanto vizinho do Brasil, em tom brincalhão, respondendo a um crente que lhe pediu que rezasse pelos brasileiros.

"Não adianta falar de feminismo para ganhar likes nas redes sociais. Feminismo é acompanhar a outra até ao hospital, ou até à esquadra da polícia."

Neide Santos, maratonista

(Excertos do jornal O POVO - Fortaleza - Brasil, de 30/05/2021, páginas 4 e 5)

Sem comentários:

Enviar um comentário