quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

 


Humor de fim de ano

A revolta das ambulâncias

https://radiohertz.pt/tomar-anabela-freitas-recorda-investimento-que-tem-sido-feito-na-corporacao-fardamento-dos-bombeiros-tinha-cerca-de-15-anos/

As declarações não solicitadas da senhora presidente da Câmara, constantes do link supra, permitem finalmente explicar, de forma cabal, a situação insólita e perigosa de quatro ambulâncias dos bombeiros municipais avariadas ao mesmo tempo, apesar de sempre manutencionadas nos intervalos indicados.

Segundo Anabela Freitas, "o fardamento dos bombeiros tinha cerca de 15 anos".  É portanto natural a revolta e o protesto das ambulâncias municipais, avariando. Não querem andar com bombeiros fora de moda, mal vestidos e, se calhar, nalguns casos, bem bebidos. 

Que me perdoem se peco, mas ainda me recordo de determinado condutor de ambulância, João de seu nome, já falecido, que parava sempre o veículo para fazer continência, quando passava frente a uma adega cooperativa da região.

2 comentários:

  1. Esta gente nãi se encherga, mas o que é que o cu tem a vêr com as calças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indo devagar, que a cadelinha é mansa, mas por vezes... Antes de mais, de futuro faça favor de escrever "enxerga", pois "encherga" não existe.
      Depois, o cu tem a ver com as calças o facto de estarem sempre bastante juntos, praticamente colados. No caso, uma vez que as ambulâncias não falam, também não se revoltam. Trata-se portanto de um texto irónico, fora do alcance de quem não tenha sentido de humor, nem saiba o que isso possa ser. Acontece.
      E também posso ter falhado. Outros leitores o dirão...

      Eliminar