sábado, 28 de janeiro de 2023


Capturas de ecrã da googlemaps.pt, em 28/01/2023

Rotunda da ARAL

Deixem-se de balelas!

Façam!

O processo é sempre o mesmo, e de tão batido até já fede. Frente a qualquer crítica, as sumidades socialistas que nos pastoreiam, tanto locais como nacionais, recorrem a todos os meios e artimanhas para tentar sacudir a água do capote. O mais corriqueiro consiste em atribuir a culpa a outros, ainda que a alegada ignorância também seja bastante usada. "Não sabia de nada, não me foi comunicado, a pergunta é facciosa, os jornalistas não gostam do meu modo de governar, não é de todo verdade, a oposição só sabe atacar, mas não apresenta soluções, esse senhor só sabe dizer mal...", o rol das tretas é infindável. A tal ponto que até um indiscutível artista na arte de endrominar, como o primeiro-ministro Costa, está totalmente desacreditado, perante uma situação política tão degradada que até o presidente começa a ter dúvidas...
A nível local, uns toscos aprendizes que não chegam nem aos calcanhares do Costa, tendem para as afigurações. Perante a evidente escandaleira da falta que faz a rotunda da ARAL, e respectivos anexos, tentam desdobrar-se em argumentos pouco convincentes. Resumindo, segundo eles, o que foi escrito é tudo mentira, e nunca houve luvas. Ou vice-versa. Com luvas, que este frio não se aguenta.
Sendo assim, pouco adianta esfalfar-se a encontrar mais balelas, ainda com alguma eficácia. Obtenham o terreno e façam a rotunda, porra! É para isso que vos escolheram e vos pagam. Para servir a população e não para se servirem. Tanta treta já irrita, chiça!



Sem comentários:

Enviar um comentário