sexta-feira, 11 de junho de 2021

 Política local

ACORDARAM FINALMENTE ?

Tem sido um mês em cheio para Carvalhos de Figueiredo. Primeiro foi na rádio, depois no Cidade de Tomar e agora no Tomar na rede, citando o decano semanário. Todos concordam que a estrada de Lisboa está uma lástima. Louvo naturalmente tal empenho, mas duvido da sua eficácia. Suspeito até que em Tomar quem escreve na imprensa ou nos blogues, usa um idioma que os eleitos não entendem. De todo.

Estou à vontade para assim falar, pois se fizer o favor de clicar aqui:

https://tomaradianteira3.blogspot.com/2016/02/uma-historia-alarmante-e-triste-numa.html

verificará que já há cinco anos nestas linhas se denunciava uma situação vergonhosa. Resultado? Nenhum. Como não acredito que não leram, só me resta uma hipótese: leram mas não perceberam. Preferiram obedecer à tecno-estrutura municipal e proceder à ornamentação da Várzea grande e da avenida Nun'Álvares.  Estavam e estão no seu direito. Tal como eu estou no meu, ao denunciar políticas erradas e manifesta incompetência para governar Tomar.

É como cantava o Variações: "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que as paga, o corpo é que as paga!"

Sem comentários:

Enviar um comentário