Autárquicas e inaugurações
Pode ser que assim acabem por perceber...
Luis Aguiar-Conraria termina assim a sua crónica semanal, no EXPRESSO online de hoje:
"Apesar de tudo isto ser sabido, temos de reconhecer que, quando temos ministros e secretários de Estado a inaugurar estacionamentos de bicicletas, vedações de campos de futebol e balneários de clubes de judo, se estão a ultrapassar os limites do ridículo. Quem me lê sabe que sou muito crítico do PRR, o Plano de Recuperação e Resiliência, duvidando até da sua utilidade. Mas, se calhar, não tenho razão. Muitos criticam o PRR porque tem demasiadas verbas previstas para construção e obras públicas. Também não têm razão. Cada vez mais se percebe que o PRR é uma urgência. Se não houver rapidamente dinheiro para obras públicas, ainda veremos, à falta de outras obras, um ministro a inaugurar um urinol."
Ainda lembrados da recente vinda da ministra da coesão territorial, que veio inaugurar o novo ritmo do coração da Várzea grande, segundo referiu, serve o presente excerto para sossegar os tomarenses que lêem e entendem o Tomar a dianteira e o EXPRESSO.
Não corremos o risco de ter em Tomar um qualquer membro do governo para inaugurar um urinol. Infelizmente, nem urinóis temos. Já houve, na Rua da Graça e na Levada, por exemplo, mas a Câmara da época acabou com eles.
É o progresso senhores. Ciclovias com fartura, mas nada de sanitários. É preciso andar sempre a limpar, e os funcionários têm tarefas mais interessantes. Como ler este texto no computador, durante as horas de serviço, por exemplo.
Sem comentários:
Enviar um comentário