sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Câmara de Tomar já tem nova vereadora

Mesmo aqui bem longe, Tomar a dianteira já apurou que temos fumo branco. Após três recusas (Anabela Estanqueiro, Virgílio Saraiva e Rui Sant'Ovaia), todas por motivos profissionais, bem entendido, o PS Tomar lá conseguiu encontrar alguém para tomar posse e passar a arrecadar cerca de três mil euros mensais. Trata-se de Sara Costa, licenciada em Direito, que era a 7ª da lista.

A equipa inicial, quando ainda não havia sido sucessivamente acometida por lesões de diversa índole. Todas lamentáveis naturalmente, todavia umas mais do que outras. E o desafio ainda não acabou...

A pouco mais de um ano do fim do mandato, Tomar a dianteira considera que se trata em simultâneo da melhor escolha possível, porque praticamente já não havia mais ninguém, mas também da pessoa mais adequada. Com efeito, tendo em conta o estado manifestamente muito comatoso do executivo tomarense, nada mais conveniente que uma autarca que Sara doenças e quem sabe se feridas, mesmo profundas, ainda para mais na Costa. O que significa que, com um pouco mais de esforço, até pode passar a sarar também um pouco para o  interior. Na alma, por exemplo.
Tomar a  dianteira deseja à nova autarca executiva as facilidades possíveis, tendo em conta o contexto assaz complexo, bem como as maiores felicidades.
E se depender só deste blogue, pode ficar descansada. Em sentido figurado, lenha nas costas e água nos olhos nunca lhe hão-de faltar por culpa nossa. Basta que mereça. Embora Tomar a dianteira deteste e condene aquele aforismo que aconselha: "Bate todos os dias na tua mulher. Mesmo que não saibas porquê, ela sabe."

Sem comentários:

Enviar um comentário