quarta-feira, 1 de março de 2023

 


Leitorado de Tomar a dianteira 3

Mais gente interessada pelos assuntos locais

É fim do mês, altura de pagar contas e, aqui no blogue, de verificar se a audiência diminuiu, se mantém ou aumentou. Com o resultado fraco do último mês, cheguei a temer que os tomarenses e outros estivessem fartos de me aturar. Ou, noutros termos, e pedindo perdão pela imodéstia, estivessem a virar-se ainda mais mais para o estilo Correio da Manhã.
Afinal era só um receio meu. Apesar deste mês ter menos três dias, o leitorado de Fevereiro ultrapassou largamente o total do mês anterior. Houve 8.042 visualizações de página em Janeiro, e agora chegou-se às 10.367. Muito bom. A indicar também que a situação política tomarense se agravou.  Altura para agradecer a paciência que revelam todos aqueles que me lêem, pois tenho consciência de que as minhas crónicas são por vezes complexas, tanto na forma como no conteúdo, o que as pode tornar indigestas.
Aproveito para lembrar, mais uma vez, que Tomar a dianteira 3 não ataca ninguém, não persegue ninguém e não diz mal de ninguém. Limita-se a descrever as coisas tal como as vê, respeitando sempre a verdade factual. Por conseguinte, todos aqueles que eventualmente se possam sentir visados negativamente, talvez não fosse má ideia, digo eu, pensar mais um bocadinho à volta da seguinte questão. A culpa é só de quem critica? Sempre?
A todos, incluindo os adversários políticos, tratados sempre com maneiras e sem ofensa, Tomar a dianteira 3 deseja boa saúde e boa disposição, pedindo desculpa por algum excesso involuntário, pois é bem sabido que só não erra quem não faz.
Obrigado pela vossa disponibilidade e compreensão cidadã. A democracia é a divergência permanente e civilizada entre cidadãos que se respeitam mutuamente. Noção que nem todos os tomarenses aceitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário