segunda-feira, 9 de abril de 2018

Tomar a dianteira 3 não diria melhor

Tomar a dianteira 3 não diria melhor. Apenas reforçaria o impacto, assinando por baixo, como sempre faz. Eis aqui uma opinião anónima, copiada do nosso prestigiado colega Tomar na rede, com os agradecimentos devidos, ao blogue e ao autor do comentário. É sempre agradável constatar que não se está só, embora mais valha estar só que mal acompanhado:


"Foi uma eleição do sistema para os do costume garantirem presença na feira de vaidades. Meia dúzia vai trabalhar e dezenas vão pavonear-se. O modelo de organização está esgotado e só uma câmara fraca como a que temos é que pode continuar a meter dinheiro no problema. A Festa precisa de mudar e embandeirar na tradição é cobardia. O sinal não podia ser pior, porque as moscas são as mesmas, logo..."

Para quem goste e queira ler mais sobre o poder, a crítica e as suas consequências, o que explica porque somos tão poucos a contestar, e ainda menos a dar a cara, basta clicar aqui:

https://observador.pt/opiniao/coragem/

3 comentários:

  1. O sacrista do Cristo, do grupo de sicofantas do OBS... revela-se um ingrato... Não lhe basta a imprensa atual, escrita e televisiva, de manhã à noite, noite fora, ao serviço desta direita ferozmente reacionária, inclusive a televisão pública? Não têm de que se queixar. O bando do OBS.. abençoaria entusiasticamente um novo ditador. Felizmente temos uma esquerda forte e um povo que não se esquece do passado e dos bandos de malandros que com ele se mancomunou.
    Ó prof. Rebelo, não conspurque o seu blogue linkando-nos com semelhante malta. Até estou arrepiado!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que ler opiniões divergentes, sejam quais forem os autores, nunca fez mal a ninguém, ou conspurcou o que quer que seja. E jamais me provocou arrepios.
      Uma pequena correcção: "e dos bandos de malandros que com ele se" MANCOMUNARAM.
      Um abraço,

      Eliminar