Imagem Tomar na rede, com os nossos agradecimentos.
Falso alarme
O PS Tomar ainda não está de pantanas.
O nosso estimado colega Tomar na rede noticiou há dias que está para venda a sede do PS-Tomar, o que causou algum alarme entre os tomarenses ligados àquele partido, e os que se interessam pela política local. Verificação feita, não é bem assim. O que está para vender é a EX-sede do PS Tomar e o pequeno imóvel no qual se integra.
Tudo indica que quem detém a propriedade do prédio terá conversado previamente com o representante do PS e chegaram a um acordo de desocupação, uma vez que o partido não estava interessado na aquisição. O prédio está muito bem localizado, contiguo ao restaurante O Fernando, mas tem uma fachada demasiado estreita para eventual exploração comercial.
Na respectiva ficha da Remax, muito bem redigida, aventa-se a hipótese de aproveitamento para alojamento local, após obras de recuperação, mas mesmo para esse fim o montante pedido, 99.500 euros, não é nada convidativo.
Cumpre realçar o excelente acolhimento escrito da vendedora, Leonor Ferreira, que respondeu prontamente ao mail enviado. E teria um cliente, não fora o preço demasiado elevado.
Em conclusão e quanto ao PS, conclui-se que está sem sede, mas ainda não está de pantanas, ao contrário do que a notícia do nosso prezado colega pode deixar subentender. Nestas coisas, todo o cuidado é pouco. Convém vender a pele do urso só depois de abater o animal.
r
Sem comentários:
Enviar um comentário