quinta-feira, 7 de julho de 2022

EMBALADOS POR PROMESSAS VÃS 

E ANIMAÇÃO CULTURAL DE CIRCUNSTÂNCIA...

Embalados por promessas vãs, falinhas mansas e animação cultural de circunstância, os tomarenses já nem se dão conta do pântano político em que vivem. De tal forma assim é que defendem com unhas e dentes o poder instalado, apesar da evidente sucessão de casos bicudos. Quem não se deixa adormecer é o pessoal d'O MIRANTE. Basta reparar no título da local: Na paz dos anjos. Maneira educada e diplomática de chamar anjinhos aos tomarenses:

CAVALEIRO ANDANTE

Na paz dos anjos

Longe vão os tempos em que as sessões ordinárias da Câmara de Tomar duravam horas com discussões aguerridas entre eleitos socialistas e social-democratas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

Longe vão os tempos em que as sessões ordinárias da Câmara de Tomar duravam horas com discussões aguerridas entre eleitos socialistas e social-democratas e, se recuarmos mais, recordamos ainda as intervenções aguerridas do vereador comunista. A última reunião, que decorreu na manhã de segunda-feira, 27 de Junho, foi despachada em menos de uma hora e não houve nenhum momento de exaltação. Já deve andar tudo a pensar nas férias….

Sem comentários:

Enviar um comentário