quarta-feira, 13 de março de 2024

Política local

Tribuna do PSD - Tomar 

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS:

AD CRESCE E APONTA  

PARA A MUDANÇA EM TOMAR


As eleições legislativas que se realizaram no passado dia 10 de março constituíram um ponto de viragem no panorama político do nosso país, com a vitória da Aliança Democrática (AD) e, ao que tudo indica, com a formação de governo liderado por Luís Montenegro.
Ao longo de toda a campanha, a equipa da Aliança Democrática, onde constava Lurdes Ferromau Fernandes, como candidata a deputada à Assembleia da República, percorreu os 21 concelhos do distrito de Santarém, visitando empresas, serviços públicos, associações, IPSS, património e contactando com a população, registando preocupações e anseios. Uma campanha distrital de muita dinâmica que resultou na eleição de 3 deputados - Eduardo de Oliveira e Sousa, João Moura e Isaura Morais -, a quem desejamos um excelente mandato na defesa do nosso território.
Em Tomar, apesar do Partido Socialista ter mantido uma vantagem de 261 votos sobre a Aliança Democrática, é impossível ignorar a queda de mais de 1.600 votos quando comparado a 2022, enquanto a coligação liderada pelo PSD está numa clara trajetória crescente, recuperando mais de 600 votos face às últimas eleições legislativas. Um crescimento que reflete o empenho e a dedicação das estruturas locais, dos autarcas, militantes e simpatizantes. Destaque também para a vitória da Aliança Democrática em 5 freguesias do nosso concelho (União das Freguesias de Tomar, União das Freguesias de Casais e Alviobeira, União das Freguesias da Serra e Junceira, Olalhas e São Pedro).
O resultado e o crescimento da AD em Tomar criam perspetivas promissoras para as eleições autárquicas de 2025, ficando clara a vontade de mudança dos tomarenses. Estamos empenhados em continuar a trabalhar pelo desenvolvimento do nosso concelho e honrar a confiança de todos os que que votaram Aliança Democrática.
Por último, o PSD de Tomar agradece a todos os que contribuíram para este resultado eleitoral e a todos os envolvidos no processo eleitoral.

Tomar, 12 de março de 2024

PSD de Tomar

2 comentários:

  1. Estes totós do PSD que andaram sempre a "apoiar" o PS e agora querem aparecer como tendo feito um grande trabalho em prol do Concelho, deviam ter vergonha do que escrevem.
    Nas próximas eleições para as Europeias quem vai vencer ,mesmo em Tomar, vai ser o Chega.

    ResponderEliminar