quinta-feira, 2 de novembro de 2023

 
 TRIBUNA DO PARTIDO CHEGA

Vera Ribeiro

Retrospectiva de dois anos de poder socialista em Tomar

Neste artigo de opinião vou avaliar os últimos dois anos de gestão socialista em Tomar, após a renúncia de mandato da Sra. Presidente Anabela Freitas, a 01 de outubro de 2023. Para nós, Partido Chega, temos de refletir sobre a forma desastrosa de quase 10 anos de gestão socialista.
O que se espera de quem faz a gestão pública é olhar para além de festas e festarolas. Em Tomar, com este executivo, todas as festas são sempre um êxito e um sucesso maior que o ano anterior. Mas na realidade tal não acontece. Por exemplo o Congresso da Sopa, realizado em Maio, e que, segundo a Sra. Vereadora Filipa Fernandes  “iria bater recordes e apontando para 2500 visitantes”. Na realidade, participaram no corrente ano, 1835 congressistas, enquanto que no ano anterior participaram 2600. 

3 comentários:

  1. Este panfleto parece ter sido inspirado nos posts diários deste blogue.

    ResponderEliminar
  2. E daí? Se fosse o caso, qual seria o problema? Tanto quanto sei, ainda há liberdade de expressão em Portugal, embora em Tomar haja gente que não aprecia muito esse direito de cidadania. Questão de educação, ou da falta dela.

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente análise de alguns dos problemas do concelho de Tomar.
    É pena no entanto que não sejam mais divulgadas as posições do CHEGA noutros temas , e o deputado municipal ter perdido o pio em relação a temas que sempre defendeu como o Ambiente.

    ResponderEliminar