terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O caso da Estalagem

Esgotada, mas ainda há esperança


De acordo com o nosso estimado colega Tomar na rede, a autarquia mandou efectivar a ameaça antes formulada. Foi instalado um sinal de sentido proibido à entrada do Mouchão, e o respectivo portão passou a estar metade fechado. O que "impede o acesso de clientes e do concessionário", acrescenta o referido colega. Tomar a dianteira considera que não será bem assim, mas isso é já outra música, para outra ocasião.
Tendo lido a notícia, um comentador -infelizmente anónimo, como é habitual- informou que a estalagem estará já desocupada, uma vez que viu duas carrinhas a carregar móveis e que uma tertúlia que lá reunia já foi forçada a procurar outro poiso.
Face a tais circunstâncias, dado que todo o recheio da estalagem pertence à câmara, fica por saber que móveis estavam afinal a carregar nas referidas carrinhas. Bens da empresa que em tempos foi concessionária? Ou já começou o saque, como aconteceu da outra vez?
Procurando certificar-se e estando a sete horas de avião de Lisboa, Tomar a dianteira decidiu consultar um dos maiores sites mundiais de reservas hoteleiras, o Booking.com. Eis o que encontrou esta manhã:


Conforme se pode constatar, a Estalagem de Santa Iria está ESGOTADA. Mas ainda há esperança! Em Março ainda há datas disponíveis. E o preço é convidativo. Dormida e pequeno almoço por 170 reais, não é nada caro. Ao câmbio de hoje corresponde a 41 euros e 46 cêntimos.


Sem comentários:

Enviar um comentário