sábado, 20 de abril de 2024


Continuidade

Vai tudo como de costume

Pois é. Leitora ou leitor fiel (muito obrigado!), viu que não havia nada de novo e ficou preocupada ou preocupado. Peço desculpa aos amigos, e os outros que tenham paciência. 7 horas de avião e o resto que acompanha sempre, começa a ser demasiado para as minhas oito décadas bem vividas. Cheguei cansado e resolvi parar um bocadinho para pensar melhor o que fazer doravante.
É que além do cansaço, há um início de depressão, uma angústia difusa, que são inerentes e habituais. Vir de uma terra de largos horizontes e 2,5 milhões de habitantes em 298 anos de existência, para outra sem horizontes por estar numa cova, e com menos de 50 mil habitantes em 864 anos de vida, dá forçosamente que pensar, sendo deprimente para alguns, entre os quais infelizmente me incluo.
Melhores dias hão-de vir, penso eu, e quando tal acontecer, voltarei à escrita com o mesmo entusiasmo, uma vez que não ambiciono lugares, nem desejo homenagens, nem luto por vantagens pessoais. Entretanto desejo a todos um dia a dia o melhor possível, tendo em conta o triste contexto.

Sem comentários:

Enviar um comentário