sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Esclarecimento

Seguidores de Tomar a dianteira 3


Uma anomalia técnica, identificada como "error 502", forçou a retirada do quadro com os 56 seguidores de Tomar a dianteira, a quem agradeço uma vez mais a coragem cidadã que demonstraram ao apoiar-me. Não se tratou portanto de uma opção minha. Apenas uma questão técnica da Google.
Aproveito para deixar o meu obrigado a todos os que, seguidores ou não, continuam a ter pachorra suficiente para ir digerindo aquilo que vou escrevinhando.
Contrariando alguns cidadãos e cidadãs mais azedos, mantenho que Tomar a dianteira é um espaço onde qualquer um pode publicar as suas opiniões. Basta que cumpra uma de duas formalidades. Ou usa o seu próprio nome, como eu sempre faço. Ou se identifica cabalmente e informa para anfrarebelo@gmail.com que vai usar o pseudónimo X ou Y.
Anónimos não! Fiquei farto de feijão frade (ciclistas com atum) durante a guerra em Angola. Para os menos versados nas coisas da vida, apoda-se de feijão frade quem tem duas caras.

Sem comentários:

Enviar um comentário