sexta-feira, 21 de julho de 2017

Excelente ideia



Li algures, (mas quando tentei voltar a ler já não encontrei, razão porque me abstenho de mencionar a fonte), que o vereador João Tenreiro, do PSD, disse na recente reunião do executivo que alguns eventos realizados recentemente e outros já previstos, deviam integrar um Plano Municipal de Turismo. Excelente ideia. Que só peca por tardia e irrealizável no estado actual das coisas. Tardia posto que, se fora no início do presente mandato, quem sabe se o PS não teria agido de modo diferente? Assim, a menos de três meses úteis do final do mandato...
Irrealizável no estado actual das coisas, simplesmente porque tal plano nunca existiu nem existe. Duvido até que alguém por estas bandas saiba exactamente do que se trata realmente. Têm uma vaga ideia. Pertencem à numerosa classe daqueles que sabem falar das coisas, mas não as sabem fazer.
Razões mais que suficientes para que a candidatura PSD, da qual Tenreiro também faz parte, aproveite o ensejo para elaborar ou mandar elaborar o dito plano municipal de turismo, integrando-o depois no programa eleitoral, que os tomarenses continuam a aguardar com a pachorra possível.
Alegará talvez o conterrâneo Tenreiro, ou alguém por ele, que o PS também não tem o tal plano nem o ansiado programa. É verdade, mas não é justificação capaz. Não é porque o meu vizinho também vê mal que eu evito de comprar óculos e/ou lentes de contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário