quinta-feira, 6 de julho de 2017

Conhece esta cara?

Por favor, não se esqueça de votar aqui ao lado >>>

Conhece esta cara? CIDADE DE TOMAR, que publica a  foto na página 5 da edição de amanhã, indica que é a senhora presidente da Câmara, Anabela Freitas. Falando com franqueza, como sempre, Tomar a dianteira 3 garante que não a reconheceu. Querem ver que o administrador do blogue tem de mudar de lentes ?! Ou foi a retratada que decidiu mudar de visual, com vista às eleições de Outubro?
Uma coisa é certa. Não há grande parecença entre esta foto e a dos cartazes eleitorais.

1 comentário:

  1. Foto bem-apanhada. Uma presidente de etnia hebraica? É o que parece pela face, pelo penteado, pela vestimenta. Inspirada na Sinagoga?
    Mas vamos à votação em curso. O PS local não sabe brincar, não tem humor. Esta votação é uma brincadeira interessante. Eu, por exemplo, entrei na brincadeira. Votei na CDU porque sou amigo do Bruno, embora ele seja de poucos amigos; na política não hesita no chega-pra-lá, mesmo a um amigo. Mas a minha neta e o meu neto (de 10 anos), as minhas duas filhas e dois amigos, à mesa do café a tomar o pequeno almoço, a meu pedido, votaram no PS (um deles é do PCP). Mobilizem-se! Participem na paródia! Ou têm medo de ser identificados.
    Vamos lá ganhar esta votação!

    ResponderEliminar