domingo, 24 de dezembro de 2017

Os votos de Tomar a dianteira

Cumprindo a tradição, uma coisa que os tomarenses nunca se cansam de proclamar, (quanto a praticar já é outra conversa...), Tomar a dianteira 3 deseja a todos os que ainda vão tendo paciência para aturar o que aqui se vai escrevendo, muita saúde, uma farta e excelente ceia natalícia, na companhia dos que são queridos, um inverno clemente e um novo ano com melhores condições de vida, sobretudo na área das prestações camarárias.
Aos senhores autarcas, além do acima escrito, desejam-se também melhores dias e mais tolerância em relação a quem os critica com boas intenções.

dicas

O local onde, segundo a tradição, Jesus nasceu, actualmente na Basílica da Natividade, em Belém

3 comentários:

  1. Boas Festas, Feliz Ano Novo e boa saúde para ti. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas Festa e um novo ano 2018, com tudo de bom, para o meu caro Amigo e família.
    PS; - O facto de ter passado o Natal em bom sitio (Curvaceiras), em retiro o mais possível do resto do mundo, levou-me a andar pouco nas redes, no entanto ao verificar a sua nota, sobre as ausências de comentários, não só para lhe retribuir as Boas Festas, mas sobre as várias questões que aqui levanta, levou a que lhe lembre, que embora muitos o leiam como bem sabe, os Tomarenses são gente especial, não se incomode e continue a incomodar. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço-lhe o encorajamento e retribuo com todo o gosto os seus votos de Boas Festas. Quanto ao resto, julgo conhecer um pouco os tomarenses, mas ainda não perdi a esperança que possam mudar. Também por isso, vou continuar a incomodar, procurando contudo nunca magoar. Infelizmente, às vezes não consigo, o que lamento.
      Conforme me disse uma vez um colega doutorando, lá na Universidade de Paris 8, o que conta realmente não é o que se escreve mas o que as pessoas julgam que está escrito. E como ainda por cima o português é uma língua muito escorregadia, nada posso fazer para contrariar eventuais interpretações enviesadas.
      Um abraço,

      Eliminar