terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quem se negar será punido

Faltam poucas horas. Já votou ? »»»»»

Resultado de imagem para fotos josé delgado e anabela freitas tomar
 Foto O Mirante
Anabela Freitas e José Delgado cumprimentando-se durante um evento recente.

Na sequência da notícia aqui publicada, bem como pelo nosso colega Tomar na rede, a Rádio Hertz acaba de esclarecer aqui que o previsto debate Anabela Freitas/Bruno Graça/José Delgado vai mesmo ter lugar, após parecer favorável de uma dessas entidades reguladoras que infelizmente abundam neste país, tudo dependendo agora da disponibilidade dos candidatos.
Tomar a dianteira 3 felicita a Rádio Hertz pela coragem demonstrada neste caso, esperando poder vir a ouvir (e ver, se possível) o dito debate. Vai mais longe e propõe a realização, na próxima sexta-feira, do debate realmente decisivo, entre Anabela Freitas e José Delgado, disponibilizando-se desde já para eventualmente vir a ser um dos dois moderadores, devendo o mesmo confronto eleitoral ser difundido em simultâneo pelas duas rádios locais, pois a cidade e o concelho são de  todos e todos os órgãos de informação querem naturalmente o melhor para Tomar e para os tomarenses.
É a oportunidade soberana para formar opinião e também para obter um elevada audiência. Quem se negar será punido nas urnas!

anfrarebelo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário