terça-feira, 19 de setembro de 2017

Não tem grande importância?

JÁ VOTOU ?  

Após a leitura da peça anterior, haverá conterrâneos a pensar para com os seus botões que a questão dos autocarros de turismo, impedidos de descer à cidade pela Estrada do Convento, no fim de contas não é assim tão importante. Este texto destina-se a provar-lhes três coisas: A - Que estão enganados; B - Que nem sequer fazem ideia do que se passa lá em cima, nas proximidades do Convento, durante a chamada "alta estação"; C - Que tanto conformismo só pode resultar em situações tão trágicas como aquela em que nos encontramos enquanto comunidade concelhia.


Esta imagem foi obtida hoje, 19 de Setembro, cerca das 15H30. Parque de estacionamento para autocarros junto ao Convento completamente esgotado. Vários outros autocarros parados na berma da estrada para a Cadeira d'El-Rei.
Só aqui no parque estão 8 autocarros, igual a 400 turistas que não vêm à cidade, porque os autocarros não podem descer pela Estrada do Convento. E motoristas pouco satisfeitos porque obrigados a manobras pouco habituais. 
Tudo isto na segunda quinzena de Setembro, terminadas as férias. Agora imagine-se o pandemónio em Julho e Agosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário