A cada semana que passa, a imprensa local é um viveiro de notícias e/ou de ausência delas. Porque há coisas de que os jornais tomarenses e o outro do JAE jamais falarão. Os leitores sabem quais são e porquê.
Esta semana justamente, pode ler-se no outro do JAE que afinal aquele caso das "câmaras problemáticas para o PS", noticiado no Público, não passou de um "lapso jornalístico". (Pág. 19) Só nos faltava esta: um jornal de referência que publica lapsos.
Ainda no outro do JAE, a informação de que Anabela será a candidata do PS em Tomar, uma vez que os socialistas já decidiram a nível nacional recandidatar todos os actuais presidentes de câmara. Por conseguinte, os laranjas nabantinos só não ganham em 2017 se não quiserem. Até já sabem quem são os adversários, com um ano de antecedência...
Bitaites por bitaites, aqui vai mais um do mesmo Luis Ferreira, neste caso copiado de Cidade de Tomar:
Sempre demasiado modesto, este Luís Ferreira!
Entrevistado pelo venerando semanário, além do dito bitaite, ficamos a saber mais umas coisas dignas de registo: Em 2013, Rui Serrano foi a 3ª escolha, após as recusas de Luís Boavida e Miguel Pombeiro; Bruno Graça exerce influência abusiva sobre Anabela Freitas; há nepotismo na autarquia; Luís Ferreira é contra a coligação com a CDU e não faz parte dos seus planos candidatar-se à presidência da edilidade tomarense. Ainda no Cidade de Tomar isto:
É como nos jogos de cartas, baralha-se e volta-se a dar?
No Templário, limitei-me a ler a colaboração de António Freitas sobre o Círio, na qual advoga que o padre Mário deve ser mantido mais à distância nestas coisas das festas. Mas o melhor será ler a dita prosa na sua totalidade. E se não entenderem alguma coisa, perguntem ao Freitas.
anfrarebelo@gmail.com
anfrarebelo@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário