quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

 

"Experimentadores de jogos no parque de aventuras em realidade virtual "Illucity". Criado pelo especialista de tecnologias digitais para cinema "Ymagis", abriu em 28 de Novembro de 2018, no Parque de La Villette, em Paris."

Foto Eric Piermont/AFP

Sabemos bem que em Tomar estamos no rumo certo, a nossa câmara é das melhores do país, e o Politécnico, a bem dizer, pede meças a Harvard. Ainda assim, mais como vício e para ocupar os tempos livres, mantendo a cabeça a trabalhar de forma dinâmica, pareceu útil mais uma tradução do Le Monde, reservada aos assinantes do jornal. 
Que me perdoem todos os que já estão fartos de saber a matéria constante da tradução seguinte, mesmo antes de a terem lido.. É um privilégio nabantino, a antecipação. E nunca o alfobre tomarense contou com tantos génios, infelizmente ignorados fora da urbe. Desculpem a insistência e continuem agarrados ao Face e similares. Bom proveito. Cada um é para o que nasce, diria eu se fosse fatalista.

"Os dirigentes do turismo à procura de novas competências.

Agilidade digital, capacidade para imaginar "experiências" para os clientes, redução do impacto carbono... A Indústria turística procura novos perfis profissionais, para acompanhar a mutação do sector."
Elodie Chermann
Le Monde on line, 09/02/2022, às 17H00, actualizado às 19H34 Leitura 5 minutos

Ficou interessado/a e gostaria de ler toda a crónica? É fácil. Basta enviar o seu nome e o seu @ para anfrarebelo@gmail.com, acrescentando "para receber a crónica do Le Monde" Não se aceitam emails de circunstância, nem nomes supostos.
Começa assim a segunda fase de Tomar a dianteira 3. Escrever só para quem está  mesmo interessado em ler e depois agir em conformidade. Chegou-se à conclusão que é pura perda de tempo andar a dar pérolas a porcos e/ou a atirar cornos às enguias.
Desculpem o vocabulário, que foi o mais adequado que se conseguiu.

2 comentários: