quinta-feira, 7 de novembro de 2024

 Blogue sem novidades

Explicando a situação

Alguns leitores mais fiéis, daqueles que há muito me honram com a sua amizade, e até ocasionais mais chegados, podem  estar algo preocupados porque deixei de escrever todos os dias, assim contrariando o hábito. Peço desculpa, peço que tenham paciência e peço que procurem compreender.
Na área da saúde, estou dentro do possível, sem mais apoquentações que as habituais. A maleita continua. O meu problema  é que, tendo-se chegado à conclusão (ver crónica anterior) ao fim de 11 anos que os eleitos do executivo e os da AM, salvo raras excepções, afinal não prestam, fiquei sem assunto, visto que nunca aspirei a escrever sobre a política a nível nacional. Se não prestam, que fazer? Sempre ouvi dizer que burros velhos já não aprendem línguas, e o idioma de Camões e de Pessoa é cada vez mais escorregadio, sobretudo desde que deixou de se ensinar latim a todos. Para não gastar latim em vão, já se vê.
Assim, sem idade nem vontade para me candidatar, sem filiação partidária, sem catecismo porque o antigo me parece que caducou, escrever sobre quê? Para quê? Para quem? Resolvi reduzir-me finalmente à minha insignificância, ficando a aguardar ocorrências que me pareçam dignas de menção, para voltar com alegria ao convívio dos leitores que assim o desejarem.
Votos de muita saúde e alegria para todos, apesar de tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário