quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Informação, agradecimento e pedido

Segundo as estatísticas do Google, desde o recente recomeço Tomar a dianteira já regista 747 consultas de página. A demonstrar que tinham a razão todos aqueles que me disseram que o blogue fazia falta. Cheguei a duvidar, porém o facto aí está.
Agradeço a todos os que me encorajaram a recomeçar, bem como aos que têm a paciência de me ler. Podem ter a certeza que vou continuar, norteado exclusivamente pela constante busca do melhor para o bem comum. Peço que me ajudem, enviando informações, conselhos, sugestões e opiniões, mesmo desfavoráveis, para: anfrarebelo@gmail.com,  que é o meu novo email desde o recente incidente técnico de que dei conta no blogue. Naturalmente que toda a correspondência recebida será tratada como confidencial.
A todos desejo o mesmo que desejo para mim e para os meus: Um Bom ano novo.
Um abraço fraterno,

António Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário