segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Presidente da República em Tomar e Alviobeira?


Mesmo no hemisfério sul, Tomar a dianteira 3 segue atentamente a vida tomarense e de alguns tomarenses. Neste caso, o jornalista António Freitas confraternizando com o Presidente Marcelo, no avião militar de regresso dos Açores:


Na sua recente visita aos Açores o presidente da República foi “caçado” pelo fotojornalista do Expresso, em amena cavaqueira com António Freitas, durante a viagem de regresso no avião militar C 295 da Força Aérea.  Para além de ser um dos fotojornalistas da comitiva, Tomar a  dianteira 3 sabe que António Freitas  aproveitou a oportunidade para questionar o Presidente sobre uma eventual visita presidencial oficial a TOMAR. Marcelo respondeu que estava dentro das suas visitas a agendar. 
Mas Tomar a dianteira 3 pode desde já acrescentar que o maior sonho de António Freitas será levar o presidente de todos os portugueses a dar um salto a Alviobeira, para assistir a  uma actuação do Rancho Folclórico e Etnográfico local. Nem que seja à última hora e extra visita oficial a Tomar 
Se o vier a conseguir, será o seu grande orgulho como tomarense  da freguesia de Alviobeira, conforme gosta de se apresentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário