segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Até no sertão cearense...


Mostra a imagem supra que até em pleno sertão cearense, mais precisamente em Acopiara, cidade de 55 mil habitantes, a 283 quilómetros de Fortaleza, há sinalização adequada. E que sinalização!
Para Tomar, é meu entendimento que seriam muito úteis dois painéis deste mesmo estilo, tendo em conta que a autarquia, além de não tencionar baixar as taxas exorbitantes que oneram o preço da água dos SMAS, em vez de mandar fazer instalações sanitárias, insiste em fechar as existentes, decerto para evitar que os visitantes caguem em Tomar.
O primeiro painel a colocar em cada entrada da cidade poderia ser assim: "Seja bem-vindo a Tomar, antiga capital templária". O outro, a colocar ao lado daquele, ficaria muito adequado assim: "Venha de banho tomado e já aliviado, que cá água é cara e não há instalações sanitárias públicas."  Um terceiro painel, a recomendar "Cague na sua terra como nós cagamos na nossa", também não estaria nada mal. Mas nesse caso a estrutura de suporte ficaria algo sobrecarregada. E com merda a mais, o que é sempre de evitar, por causa do cheiro e das moscas, que mudaram há pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário