terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PSD TOMAR:Afinal houve mesmo uma sondagem

O Templário publicou em exclusivo que tinha havido uma sondagem local do PSD, para fundamentar a posterior escolha do cabeça de lista para as próximas autárquicas. Como porém nenhum outro media abordou depois esse assunto, começou a germinar nalgumas monas tomarenses, na minha por exemplo, que não houvera sondagem nenhuma, tudo não passando de mero pretexto para subsequentes patifarias entre companheiros políticos. Pois bem! Após porfiados esforços, Tomar a dianteira conseguiu finalmente obter de fonte segura a confirmação da dita sondagem.

Resultado de imagem para fotografias psd tomar

Foi encomendada pela competente instância nacional laranja e executada pela Pitagórica. Quanto aos resultados, por enquanto são conhecidos apenas por um núcleo tão reduzido que, caso fossem aqui revelados, poderiam denunciar a fonte. Nestas condições, apenas se pode avançar que, continuando os órgãos especializados dos partidos a considerar erradamente que são os mais populares que ganham, está-se mesmo a ver quem está melhor posicionado para encabeçar a lista social-democrata em Tomar. Haverá até já conversações para decidir se João Tenreiro será 2º ou antes cabeça de lista para a Assembleia Municipal, o que lhe evitaria mudar novamente de residência e/ou ausentar-se das actuais funções, que exerce na capital.

Resultado de imagem para fotografias psd tomar

Quanto a Lourenço dos Santos, no meu entender e até provas em contrário  o mais qualificado e melhor posicionado para ganhar, e depois conseguir mudar realmente as coisas por estas bandas, que é o mais importante, parece estar agora arredado da corrida. A não ser que, por elementar prudência, viesse a ser convidado para 2º e aceitasse, o que está longe de ser um dado adquirido. Por agora vai continuar com a série de reuniões-debate sobre os grandes problemas tomarenses e as várias soluções possíveis. A próxima, em data a anunciar, será com especialistas da OCDE, com os quais conviveu de perto, como representante de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário