quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bem acompanhado

Porque amo esta terra e desejo o melhor para ela e para TODOS os seus habitantes e naturais, contesto, critico e reclamo. Procuro exercer o melhor possível os meus direitos de cidadania, que são também deveres. Agindo assim, dizem e repetem até mais não que sou agreste. Serei. Mas estou bem acompanhado. Embora não tanto quanto gostaria. A actual audiência diária de Tomar a  dianteira 3 oscila entre os 480 e os 550 visionamentos de página, segundo as estatísticas da Google. Parece-me por isso pouco saudável em termos políticos que até agora só 28 desses leitores tenham tido a franqueza de clicar sobre Seguir, na parte superior direita do ecrã. A esses agradeço o apoio. Aos outros pergunto: Estão à espera de quê? Não concordam com muito do que escrevo? Pois eu também não concordo com muito do que vocês dizem. Mas estou disposto a lutar pacificamente para que todos o possam dizer. No fundo, é isso que nos separa. Apesar de nascidos na mesma terra.
Votos sinceros de Feliz Ano Novo, para todos os que fazem o favor de ler estas linhas. Oxalá 2017 seja para os tomarenses e para os portugueses melhor que 2016.
A esperança só morre com a pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário