sábado, 5 de março de 2016

Será só impressão minha?!?!

Será só impressão minha?!?! Ou o serviço camarário responsável pelo site da edilidade anda mesmo a gozar com os munícipes, cujos impostos permitem pagar os vencimentos aos funcionários? Ora faça favor de ler. Isto é coisa que se apresente na página oficial do Município de Tomar?


Mais grave ainda. A pessoa que me enviou o mail denunciando a situação foi muito clara. Acrescentou logo que não é preciso mencionar o seu nome. Ou seja, mais de 40 anos após o 25 de Abril libertador, volta a reinar o conformismo, o medo e o deixa andar.
Na minha opinião, trata-se de uma evidente falta de respeito pela população e pela própria edilidade. A exigir uma explicação atempada e convincente, por parte da senhora presidente. Logo seguida por um inquérito, para apuramento de responsabilidades e, se for caso disso, do respectivo processo disciplinar.  Caso assim não proceda em tempo útil, torna-se cúmplice desta evidente brincadeira de  muito mau gosto, maniganciada por criancinhas mal educadas, acidentalmente funcionárias públicas irresponsáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário