quarta-feira, 9 de março de 2016

Não resisto...

Não resisto.´É mais forte do que eu. Tenho de desabafar. Anunciado com pompa e circunstância; congregando das melhores cabeças nabantinas, salvo algumas evidentes excepções, o novo blogue Tomar opinião está afinal a revelar-se um razoável fiasco. De todo o areópago que o compõe, pelo menos segundo foi difundido, praticamente só o Mário Cobra é que se esforça. Todos os outros, com uma pequena ressalva para António Lourenço dos Santos e Carlos Trincão, parece estarem na retranca Ficaram-se pelo texto inaugural. Era só basófia? Ou vamos ter grandes novidades em breve?
Em qualquer caso, considero uma vergonha que, decorridas mais de 24 horas, ainda ninguém tenha avisado o Mário que o seu texto mais recente está "empastelado". Há uma parte em duplicado. Sinal de que ainda ninguém o leu? Seria o cúmulo.
Sei bem que a informação e a iniciativa privada devem ser inteiramente livres. Mas de modo algum isentas de críticas. Para apresentar obra assim como a do Tomar opinião, pelo menos até esta data, valia mais estar quedo.
Desculpem lá o desabafo cidadão...

Sem comentários:

Enviar um comentário