domingo, 13 de março de 2016

A algumas alimárias que escrevem e publicam sob pseudónimo

Não o sabeis decerto, que a vossa mona manifestamente não dá para tanto: Ma sucede que, publicando sob nome suposto, as vossas bostas valem o que valem. Ou seja muito pouco e em função dos objectivos que julgais procurar alcançar. Assim os escritos do José da Silva têm pelo menos o mérito da boa redacção e também o dos objectivos cristalinos. Já os da pretensa Roberta, intentam chegar onde? À defesa e apoio dos desviantes sexuais? Pois é o efeito contrário que pelo menos em mim produzem. E não me tenho na conta de um exemplar raro. Embora use sempre botas de elástico no Inverno...
Quanto aos do Capricho, não passam de simples merda mal coada, cujos objectivos me escapam de todo.. Certamente porque a minha limitada inteligência não o permite. Ou será que o pobre diabo é que não enxerga sequer aquilo que anda a fazer? Este último então, o das hienas, não lembra nem a um simples e ignorante  sacristão do Ruanda, quanto mais agora a um auto-alegado intelectual tomarense, que tem a tola pretensão de se considerar europeu.
A pobre criatura nem sequer conseguiu perceber (ia a escrever intuir, mas a criatura era bem capaz de tresler) que o meu comentário que tanto o agastou -o que não me admira, porque ele é um dos visados, na qualidade de anunciado redactor do falhado blogue Tomar opinião- visa exclusivamente acicatar os mentores do antes referido blogue a acordarem e começarem finalmente a escrever todos os dias, assim ressuscitando o dito.
Já o citado gambozino (para não dizer monte de merda) que fala de hienas, tem que finalidade? O riso alarve dos bêbados de tabernas ordinárias?
Haja decência, senhores! A cidade merece melhor! E eu tenho direito à minha vida privada. Pela simples razão que não fui eleito nem ocupo qualquer lugar sujeito ao escrutínio dos eleitores. Assim sendo, não me obriguem a reclamar esse direito no local próprio, entalando também quem não pode ser culpado pela vossa mentalidade reles. Mas que, por ter publicado. e estar a viver num país europeu, está sujeito às suas leis.
Que estas frases sirvam de último aviso para todos. Depois não se queixem, alegando falsamente que ninguém vos avisou com tempo.

Adenda
Em Tomar a dianteira - 3 todos podem comentar. Basta enviar o mail devidamente identificado com o nome de baptismo. Como eu faço, carago! Custa assim tanto?

anfrarebelo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário