quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Leitores de Tomar na rede

Afinal, o excelente blogue Tomar na rede, feito a partir de Zurique pelo incansável José Gaio, tem "apenas" entre 3 mil e 3 e quinhentos leitores diários. E não os mais de 30 mil que anteriormente aqui anunciei, por lapso evidente do qual peço desculpa. Foi o próprio director do blogue, profissional probo e eficaz, (ainda que com uma ideia de liberdade de expressão não totalmente coincidente com a minha), que acaba de me solicitar esta rectificação. Por conseguinte, repito: Por enquanto Tomar na rede não tem mais de 30 mil leitores diários. Mas é pena porque merecia.
Por falar em audiências, os 3 paquidermes locais nada publicaram ainda sobre difusão controlada. Exactamente como eu já esperava. Perante tal silêncio e tendo em conta que há agora em Tomar um vasto leque de blogues (Tomar na rede, Rádio Hertz, Rádio Cidade de Tomar, Cidade de Tomar, O Templário, Tomar à letra, Vamos por aqui, Algures aqui, aos quais se virá juntar no final do mês o já anunciado Tomar opinião), estou a pensar acabar de vez com Tomar a dianteira. Por ter pouca audiência e porque, afinal, em vez de me ajudar a despejar a cabeça, que eu o meu único objectivo, escrever enche-ma ainda mais.
Peço por isso aos meus poucos mas fiéis leitores que tenham a bondade de se pronunciar sobre a continuidade ou o fim deste blogue. Assinando por baixo, como é normal entre pessoas de boa companhia. Podem fazê-lo para anfrarebelo@gmail.com, com a certeza de que nada será publicado, sem o seu prévio consentimento.
Aceitem desde já a minha gratidão pela ajuda na decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário